segunda-feira, 6 de abril de 2009

Breve Introdução.

Marketing de Busca

Boa tarde,

Acho que para todos aqueles ligados a Web, seja simplesmente navegando ou trabalhando tem interesse em divulgar suas idéias e compartilhar algumas boas matérias.

Para tal fato nada melhor que um BLOG. Eu também tinha essa vontade, confesso que demorei um pouco para ter essa atitude, sempre existe aquela “preguiçinha” em fazer o Blog e manter conteúdo atualizado. Porém me comprometo a não ser mais um que cria o Blog e o deixa parado somente ocupando registro. Palavra de um agora blogueiro!

Inicio agora meu segundo Blog, sim segundo, ainda me lembro daquela febre de Blog’s lá em 2002-03 cujo interesse era postar fotos e comentar sobre o seu dia espécie de diário virtual, fato que ainda hoje existe, mas que caiu em grande desuso. Recentemente lembrei deste fato dos blog’s de antigamente, fiz algumas busca e acabei achando o antigo Blog, tive uma surpresa lá tinha algumas fotos que nem se quer lembrava, imagine isso a 5 anos atrás. Desta época para cá não só os interesses em Blog mudaram, como percebemos muitas coisas na Web também.

Bom, para finalizar a primeira postagem quero deixar bem claro que minha intenção com o Blog é tão somente expor minhas idéias, divulgar alguns trabalhos de Web e matérias que acho interessante na área de Web em geral.

Espero agradar aqueles que visitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário